Influenciador bate carrão de luxo em poste na Gleba

O vídeo mostra o momento da batida e pelo barulho segundos antes, percebe-se que o motorista já havia perdido o controle do carro. Nesse outro vídeo, mostra que a marca de frenagem ficou por vários metros do asfalto. (Assista ao vídeos, no final da matéria)

O motorista que estava sozinho não se feriu, ele vinha com um Corvette vermelho aqui pela Avenida João Huss da PR-445 para Gleba Palhano, bateu em um poste de iluminação como esse, que ficava aqui neste local, se não fosse atingir o poste aí sim a proporção poderia ser pior, ele daria de frente nesse muro.

O carro envolvido no acidente é esse modelo de luxo, um Corvette vermelho que era conduzido por Bruno Bubula, jovem empresário no ramo de Criptomoedas e influente nas redes sociais. 

Informações dariam conta de que ele estava praticando direção perigosa em uma rua na Gleba Palhano, o que não foi constatado pela polícia militar que atendeu a ocorrência.

“Alguns populares que estavam no local, os quais segundo mundo a equipe policial militar não se sentiu vitimizada por uma suposta direção perigosa, não sendo constatado pela equipe qualquer inobservância quanto a direção perigosa.” Afirmou o Tenente Franceschet, da polícia militar.

O carro foi apreendido por estar com irregularidades nas placas das tarjetas informando a cidade de Itajaí – Santa Catarina estão erradas.

“A cidade de que estava na tarjeta da placa não condizia com que estava no documento, diante dessa situação o carro foi recolhido até o pátio da companhia de trânsito, realizado notificação ao condutor, sem ferimento foi liberado no local.” Afirmou o Tenente Franceschet, da polícia militar.

O rapaz que nas redes sociais chega a ter quase meio milhão de seguidores já se exibiu em manobras arriscadas com vídeos postados anteriormente. Segundo a polícia, a delegacia de trânsito é quem vai ter que apurar se ele estava fazendo a mesma prática, colocando pessoas e a própria vida novamente. 
“Foi realizado o BATEU – Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado, o qual será enviado a delegacia de trânsito de Londrina e muito provavelmente diante desse acidente autoridade de polícia judiciária de trânsito delegado irá instaurar um inquérito policial para apurar e as causas desse acidente, caso alguém tenha algum tipo de informação ou ter se sentido vitimizado de qualquer forma de direção desse cidadão ou tenha a coletado aí imagens ou provas que possam aí mostrar uma direção realmente perigosa, que se dirija a delegacia da polícia civil específica especializada em trânsito para que possa se juntar o inquérito e preferências cabíveis serão tomadas no poder judiciário.” Afirmou o Tenente Franceschet, da polícia militar.