Inscrições para casas na Lapa terminam quarta-feira (17)

Até esta quarta-feira (17), as famílias que possuem interesse em adquirir uma casa própria na Lapa, podem se cadastrar e participar do processo de seleção das primeiras 118 unidades do Residencial Parque dos Tropeiros. A seleção será para as famílias com renda mensal a partir de R$ 1.700, que se inscreveram no site da Cohapar.

Famílias que estão em busca de adquirir uma casa própria na Lapa têm até quarta-feira (17) para participar do processo de seleção das primeiras 118 unidades do Residencial Parque dos Tropeiros.Imagem: Cohapar

Os interessados devem preencher informações pessoais, sociais, econômicas e de composição familiar. Todos os critérios sociais deverão ser comprovados por meio de documentação, que será analisada pela equipe técnica da Cohapar.

“Esta análise garante a transparência do processo como um todo para que não haja nenhum tipo de fraude dentro da seleção”, diz o chefe da Divisão de Pesquisa da companhia, Rodrigo Auffinger.

Seleção

Até o momento, 2.077 famílias possuem cadastros ativos para os projetos habitacionais na Lapa. A partir de quinta-feira (18), a equipe técnica da Cohapar fará a análise dos dados socioeconômicos e de composição familiar dos inscritos para definir a ordem prioritária de atendimento.

Em seguida, a lista será repassada à construtora responsável pela execução das obras para continuidade no processo de venda das unidades. Os interessados serão contatados por e-mail e/ou telefone, informados no cadastro. Dessa forma, é importante que os dados estejam sempre atualizados.

O programa permite o uso do saldo do FGTS para o pagamento das prestações e juros reduzidos de financiamento. Os compradores também podem quitar a entrada em até oito parcelas.

Residencial Parque dos Tropeiros

Com uma área de 18 mil metros quadrados, o Residencial Parque dos Tropeiros será construído entre as ruas Amazonas e Acre, no bairro Alto da Cruz. O local possui fácil acesso à BR-476 e à PR-427.

As casas são geminadas, com modelos padrão de 41,87 metros quadrados, em lotes que vão de 93 a 209 metros quadrados de área total. Todas possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, com jardim e quintal privativos.

Colaboração AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.