Inscrições para o 6° Seminário Metropolitano de Educação Ambiental são prorrogadas em Pinhais

O 6° Seminário Metropolitano de Educação Ambiental de Pinhais teve as inscrições para a primeira etapa prorrogadas até o dia 30 de setembro, fase voltada para aqueles que desejam fazer a apresentação de trabalhos. O seminário é realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semma) em parceria com Secretaria de Educação, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, (UTFPR) e Ministério Público do Paraná. O evento ocorre nos dias 24 e 25 de novembro. 

Com o tema “Responsabilidade Compartilhada, a solução está em nossas mãos”, o seminário traz quatro eixos temáticos: Educação ambiental formal; Educação ambiental não formal; Políticas, programas, pesquisas e práticas de educação ambiental; e Políticas públicas, programas, pesquisas e práticas em proteção animal. Serão apresentados seis trabalhos por eixos para a apresentação. 

O resultado das avaliações será divulgado no dia 3 de outubro, e a partir do dia 10 serão abertas as inscrições para a participação do evento. O seminário acontece no Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Pinhais (Cenforpe). As inscrições acontecem acesse o link.

6° Seminário Metropolitano de Educação Ambiental

  • Inscrições de trabalhos: até 30 de setembro;
  • Inscrições para participar do seminário: de 10 de outubro até 11 de novembro;
  • Seminário: 24 e 25 de novembro;
  • Cenforpe – Avenida Iraí, 696, Weissópolis.

Informações da Prefeitura de Pinhais