Jonathan volta a lateral direita do Athletico para o jogo contra o Internacional

Esse jogo de amanhã é fundamental na caminhada do Furacão para tentar voltar à taça Libertadores em 2021. O rubro-negro assumiu o oitavo lugar pela conquista do Palmeiras na Libertadores, pela final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio, é muito provável, mas muito provável que até o oitavo colocado entre na Copa Libertadores, que vai começar já no mês que vem da temporada 2021, em março. 

O Athletico está nessa caminhada, 22 vitórias consecutivas contra Flamengo, contra Ceará e agora encara embaladissímo líder do Campeonato. Para esse jogo, o técnico Paulo Autuori conta com o retorno do experiente lateral-direito Jonathan, ele vinha jogando bem desde que retornou de lesão, mas recebeu o terceiro amarelo e ficou fora contra o Ceará foi substituído pelo Kellven que agora quem está suspenso, então o Jonathan não retorna naturalmente a lateral direita.

O Autuori ainda tem uma dúvida ali no ataque, o Carlos Eduardo foi suspenso pelo STJD porque trocou o camisas, num jogo ainda no primeiro turno do brasileirão e isso é proibido pelo protocolo de saúde por conta da covid-19. O Athletico ainda tenta o recurso, ainda tenta o efeito suspensivo para anular a suspensão pelo menos até o julgamento do recurso, situação que deve-se definir nas próximas horas. O Furacão tem essa dúvida no ataque, mas tem o retorno certo do Jonathan na lateral direita para o time do Athletico nesse jogaço de amanhã contra o Internacional.