Jovem é atraído para emboscada e acaba morto a tiros no Norte do Paraná

Um rapaz de 19 anos foi executado na madrugada desta quinta-feira (18), na rua Paranaguá em Maringá, norte do Paraná. O jovem foi atraído por uma dupla que conversava com ele dentro de uma lanchonete. Logo depois os rapazes o atraíram para fora do estabelecimento e atiraram várias vezes.

A vítima foi identificada como Wesley Torres Panisa. Mesmo atingido por três tiros, ainda ferido conseguiu voltar ao interior do comércio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Imagens mostram o momento exato da execução de Wesley.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, esse é o quarto assassinato na mesma rua em menos de 6 meses.

O primeiro aconteceu em fevereiro, quando uma briga entre dois flanelinhas resultou na morte de um homem de 33 anos a facadas. Já em março, outro jovem de 18 anos foi morto a tiros; neste caso, o suspeito se apresentou à PM e foi solto em seguida. Um outro caso aconteceu recentemente em frente a uma tabacaria, quando um homem foi executado na frente da esposa.

A polícia intensificou o patrulhamento na rua para inibir o tráfico. O corpo de Wesley foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O crime continua sendo investigado e até o momento os autores não foram localizados.

Foto: Corujão Notícias