Jovem é morto com 8 tiros no centro de Maringá

Um jovem de 22 anos foi perseguido e executado a tiros na noite desta quarta-feira (03), no centro de Maringá. O crime aconteceu na praça Raposo Tavares. A vítima, identificada como Luiz Fernando Vieira de Moraes, morreu no local.


Testemunhas relataram à polícia militar, que a vítima estava no cruzamento da rua Travessa Júlio de Mesquita Filho, com a rua Joubert de Carvalho, quando foi surpreendida pelo atirador que estava de bicicleta e armado de pistola. Luiz tentou correr, mas foi perseguido e acabou caindo morto na praça.  Socorristas do corpo de bombeiros e a equipe de serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), chegaram a ser acionados, mas os ferimentos foram muito graves. 

Um perito do Instituto de Criminalística foi até a praça para levantar informações que possam ajudar nas investigações. No local foram encontradas diversas cápsulas de pistola 9mm, porém apenas dois tiros acertaram a vítima. No ombro de Luiz, o perito encontrou um ferimento, provavelmente causado por uma facada.  

Veja a matéria completa em: 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.