Jovens armados fazem motorista de aplicativo refém para dar “rolê” com drogas no Sítio Cercado

Três suspeitos, dois maiores de idade e um de 16 anos, foram presos ao usar um motorista de aplicativo para dar um “rolê” por Curitiba. Armados, os jovens ameaçaram o trabalhador durante duas horas até que a polícia encerrou a corrida e a “curtição” do trio.

De acordo com relatos, eles pediram uma corrida por aplicativo, no Sítio Cercado. Mas não imaginavam que o destino final não seria o escolhido por eles. O trio foi parar na Central de Flagrantes após terem rendido o motorista, mediante arma de fogo.

O motorista contou que ele fez algumas paradas a pedidos dos três. Após uma das paradas, os dois maiores, de 31 e 23 anos, usaram cocaína no carro. Quando o motorista disse que encerraria a corrida, eles não permitiram e obrigaram o condutor a “curtir” a noite com eles.

Mas o trabalhador deu um jeito de se livrar dos três. Pelo celular, ele avisou um amigo que entrou em contato com a polícia e a abordagem foi feita no bairro Cajuru.

Dois deles tinham saído da cadeia na última segunda-feira (31), segundo informações da equipe que fez a abordagem. Além da arma calibre 32, com 3 munições intactas, foram apreendidos um celular e 40 reais.

Com a colaboração de Marcos de Patto, da Rede Massa