Ladrão morre em confronto com a polícia no oeste do PR

Dois bandidos roubaram R$ 15.030 mil de uma agência bancária nesta sexta-feira (15) em Iracema do Oeste, no Paraná. Após o roubo, um dos homens foi abordado e o outro morreu em confronto com as equipes policiais.

A ação contou com os policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), 19ºBPM, 6ºBPM, 5ºComando Regional, policiais civis, federais e rodoviários federais.

A dupla fugiu para um matagal após cometer o crime na agência e policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON auxiliaram no cerco policial para encontrar a bandidos.

O cão de busca e captura indicou a direção para onde os bandidos fugiram e, ainda, encontrou os bens e objetos roubados da agencia.

Ao perceber a aplicação do cachorro, um dos assaltantes atravessou a mata e foi abordado por uma equipe da PRF. O bandido confirmou que o comparsa ainda estava na mata.

O segundo homem foi localizado pelo cão na mata e atirou contra os policiais. Durante o confronto armado, o ladrão morreu. Um revólver e seis munições foram apreendidos.