Lady Gaga oferece US$500 mil por dois cães roubados

(Reuters) – A estrela pop Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares pela devolução de seus buldogues franceses Koji e Gustav, que foram roubados em Hollywood, disse uma fonte a par do assunto nesta quinta-feira na esteira de reportagens segundo as quais seu passeador de cães foi baleado.

Lady Gaga canta Hino Nacional dos Estados Unidos na posse do presidente Joe Biden em Washington

Gaga, cujas apresentações recentes incluíram cantar o hino norte-americano na posse do presidente Joe Biden no mês passado, está em Roma rodando um filme. Seus três buldogues franceses ficaram em Hollywood, noticiou o Daily Mail.

O veículo de mídia disse que o passeador de cães de Gaga estava com os cães na noite de quarta-feira quando foi alvejado. A cadela Miss Asia escapou e foi recuperada mais tarde.

Pouco depois das 22h de quarta-feira, um homem munido de uma pistola semiautomática baleou um homem de cerca de 30 anos em Hollywood e fugiu em um carro branco com dois buldogues franceses, disse Drake Madison, agente da polícia de Los Angeles. Paramédicos do corpo de bombeiros levaram a vítima a um hospital local em estado desconhecido, disse Madison.

A fonte próxima de Lady Gaga, que falou pedindo anonimato, disse que a cantora está pedindo que qualquer um que esteja com os cães faça contato pelo email [email protected] para devolvê-los e receber a recompensa, sem ter que dar explicações.

Os buldogues franceses são uma raça popular. Os filhotes dos cães, que estão em alta, podem custar vários milhares de dólares, e são roubados para revenda ou procriação.

(Por Gabriella Borter)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH1O1ER-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.