Lista de professores habilitados para a prova de títulos é divulgada pela Prefeitura de Curitiba

Com a colaboração de Prefeitura Municipal de Curitiba

A entrega dos títulos deve ser feita de maneira presencial

Os candidatos que participam do concurso público da Prefeitura de Curitiba para as vagas de professores já podem conferir se estão habilitados para a participar da próxima etapa do processo.

Foto: Freepik

O núcleo de Concursos da UFPR divulgou a lista de candidatos aptos na prova de desenvolvimento didático e convocados para a prova de títulos. A nova fase é destinada aos que concorrem às vagas do edital 5, para professor de educação infantil e 6, profissional do magistério, de docência I e docência II (educação física).

Entrega dos títulos

Os habilitados para a última etapa do processo devem entregar os títulos durante o período de 13 a 17 de março.

A entrega deve ser feita pessoalmente na Rua dos Funcionários, 1540, no Campus Agrárias, no bairro Juvevê, ou enviada por Sedex, conforme o edital. 

Os envelopes entregues deverão estar identificados com as seguintes informações: Prefeitura de Curitiba – Edital Normativo n.º (5 ou 6)/2022 – Documentos para a Prova de Títulos. 

Quais os títulos são aceitos?

Para os que tiverem mestrado ou doutorado na área objeto do cargo, os documentos que serão considerados no processo são o diploma emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou a habilitação legal equivalente de conclusão do curso de pós-graduação “stricto sensu”.

Já para aqueles que tiverem somente a especialização, será necessário apresentar o certificado emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou habilitação legal equivalente de conclusão do curso de pós-graduação “lato sensu”, com carga horária mínima de 360 horas.

As regras se aplicam aos dois editais, de modo que todos os documentos serão analisados e pontuados em até 20 pontos.

Quem não tiver título também pode concorrer

Quem não tiver títulos de especialização, mestrado ou doutorado continua concorrendo ao concurso, mas sem pontuar com os títulos.

A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) alerta para que os candidatos leiam com atenção todas as informações, já que documentos que estejam ilegíveis, irregulares ou que não atendam às regras, serão desclassificados do processo.

Além disso, os candidatos devem acompanhar periodicamente os sites da Prefeitura de Curitiba e do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.