Live traz como tema as mulheres e os espaços de poder

Nesta quarta-feira (17) a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade de Foz do Iguaçu vai promover uma live relacionada ao mês da mulher. A transmissão começa às 19h30 pelo Facebook da Secretaria.

Divulgação Prefeitura de Foz do Iguaçu

O debate traz como tema: Mulheres e os Espaços de Poder. Estarão presentes três mulheres protagonistas da luta feminista, com projeção nacional e experiência na gestão pública.  

“As ações da secretaria são para que as mulheres possam refletir sobre os nossos direitos, desigualdades, dificuldades diárias e também simboliza uma luta para diminuir o preconceito, o assédio e para que a gente conscientize a sociedade de que somos iguais e merecemos o mesmo respeito”, disse a secretária Kelyn Trento.

As convidadas são:

  • professora Silvana Souza, pedagoga, mestre e doutora em educação, pós doutora em Políticas Sociais e coordenadora do curso de pós-graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras da Unioeste;
  • assistente social Elza Campos, mestre em educação e trabalho, integrante da coordenação nacional da União Brasileira de Mulheres (UBM) e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Curitiba;
  • Rosina Conceição, formada em direito pela Uninove, integrante da direção da UBM e da direção estadual da União de Negros e Negras pela Igualdade (UNEGRO) e secretária de combate ao racismo do PCdoB.

A mediação do debate será feita pela Secretária Municipal de Direitos Humanos, Kelyn Trento, que também é advogada e mestre em direito.

Colaboração Prefeitura de Foz do Iguaçu

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.