Londrina ‘resolve’ em 25 minutos e elimina o Cianorte

O Londrina venceu o Cianorte por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira (20) e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. O jogo disputado no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, foi praticamente todo decidido na primeira etapa com a equipe alviceleste marcando todos os gols em apenas 25 minutos de jogo.

Mitsuo Jr./Cianorte FC

Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, em Londrina, quem vencesse o jogo desta tarde se classificaria para a próxima fase. E o Tubarão levou isso a sério e abriu o placar com Safira aos 11 minutos da primeira etapa. Aos 22 minutos, Salatiel driblou a marcação e ampliou o marcador. Atordoado, o Cianorte ainda viu Douglas Santos receber a bola de Safira e completar para o fundo da rede.

Com o resultado desta quinta, o Londrina agora se prepara para enfrentar o Operário Ferroviário, que eliminou o Azuriz nos pênaltis em Ponta Grossa. Ainda não há data para realização da semifinal, principalmente por causa do imbróglio envolvendo o jogo entre Paraná Clube e Athletico. A partida seria realizada na última segunda-feira (17), mas foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ainda não foi remarcada.

De qualquer forma, o Londrina fez a quinta campanha da primeira fase e, por isso, fará o primeiro jogo da semi em casa e decidirá a vaga para a decisão no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.