‘Machão’ que possuía armamento dentro de casa agride esposa e foge com a chegada da PM

Joilson Graminho, de 54 anos, passa a ser procurado pela polícia

Um caso de violência contra a mulher terminou com a apreensão de várias armas, na noite desta terça-feira (30), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O suspeito de agredir a própria esposa fugiu após a chegada das equipes, mas deixou um armamento pesado para trás.

O caso foi registrado na residência do casal, na Rua Julião Guião Queirolo. A vítima, que não teve a identidade divulgada, relatou que foi espancada pelo marido, que é bastante violento. Após se desvencilhar das mãos do agressor, ela conseguiu pegar um telefone e ligou para o 190 da Polícia Militar, onde buscou por ajuda.

“A equipe chegou no local, a solicitante estava com lesões aparentes no pescoço e nos braços. Ela informou que o próprio marido teria a agredido e que ele possuía armas de fogo dentro de casa. Encontramos uma carabina com luneta calibre 22, além de uma quantidade de munições. A mulher disse que o homem teria posse das armas, mas não localizamos as documentações”, relatou a Polícia Militar em entrevista à Rede Massa.

Após as agressões, o suspeito deixou a residência e não foi encontrado, até o momento. Joilson Graminho, de 54 anos, passa a ser procurado pela polícia.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)