Mãe de Gil do Vigor revela que já se vendeu pelos filhos

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, que participou do reality Big Brother Brasil (TV Globo), lançou seu primeiro livro recentemente. Nomeado “Tem Que Vigorar!”, a biografia conta a trajetória do economista e também de sua mãe, Jacira Santana.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na obra, Dona Jacira relembra momentos impactantes da vida do filho e dá seu depoimento em primeiro pessoa sobre algumas dificuldades que a família passou.

Em um dos piores períodos, Jacira revelou que precisou se vender para colocar comida na mesa de casa. Além de Gilberto, ela também é mãe de Janielly e Juliana, frutos do mesmo casamento.

Eles passaram fome, tiveram que morar na rua e pedir dinheiro para conseguir comer. “Perdi a conta das vezes que acordei de madrugada e a vi chorando”, disse Gil em um trecho do livro.

No seu antigo casamento, Jacira sofreu violência física e psicológia do pai de Gil. Quando o ex-brother tinha quatro anos, ela fugiu com os filhos para São Paulo. Sob dificuldades financeiras, ela recorreu ao ex-marido para ajudá-la.

Contudo, ele afirmou que só a ajudaria se eles mantivessem relações. Desempregada, ela recusou. No entanto, a crise era grande e o desespero tomava conta. Por fim, ela aceitou a proposta para conseguir alimentar os filhos.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (…) Chegar a esse ponto é extremamente difícil. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, revelou.

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, afirmou.

Atualmente, Jacira pegou carona na fama de Gil do Vigor e foi contratada por uma série de empresas para fazer publicidade em seu Instagram, tornando-se uma influenciadora digital.

Informações do Jetss

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.