Maior loja franca do Brasil é inaugurada em Foz

A maior loja franca do Brasil dentro de um shopping foi inaugurada em Foz. São dois mil e quatrocentos metros quadrados e emprega mais de 70 colaboradores

A loja já traz na bagagem a experiência da qualidade do atendimento e dos produtos que oferece em Cidade do Leste, no Paraguai. São diferentes departamentos para conquistar público, um deles é voltado somente para os vinhos da melhor qualidade, além de outras bebidas que agradam o paladar do consumidor. O estilo fica por conta do vestuário, cosméticos e perfumes, tem cantinho especial para eles, acessórios e brinquedos você também vai encontrar, além é claro, dos queridinhos, os produtos eletrônicos, e várias outras opções.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Com o novo empreendimento Foz do Iguaçu não ganha somente uma loja franca que já chega sendo referência, a cidade recebe também o reconhecimento de um município onde é possível acreditar e investir. O Duty Free, além de trazer o que o público procura, abraça ainda mais cidade ao estampar nas paredes um dos principais cartões postais da terra das cataratas.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quarta-feira (7):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.