Mais uma atualização nas listas de espera para vagas nos CMEI’s

A Prefeitura de Matinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que foram novamente atualizadas as listas de espera para vagas nos CMEI’s. As vagas são para Berçário I e II e também para Maternal I e II. O setor responsável pelo controle da fila de espera fará mais uma vez as ligações aos pais e responsáveis.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Matinhos

Serão feitas três tentativas de contato com o responsável pelo educando que está em primeiro lugar na fila. Se esse contato não for realizado, a tentativa passa a ser com o segundo da fila e assim sucessivamente, até que a vaga seja preenchida. Os dias e horários em que as tentativas de contato com o responsável forem feitas terão registro na ficha cadastral.

Se o responsável pelo educando não aceitar – por qualquer motivo – a vaga ofertada, o próximo da lista será chamado. Assim, o educando que recusou passa a aguardar na fila até que a vaga pretendida seja disponibilizada. No momento do acionamento da vaga, o responsável pelo educando deve apresentar comprovante de trabalho ou estudo, no horário que corresponde à matrícula pretendida.

Após o acionamento da vaga, o responsável legal tem o prazo de três dias úteis para retirar a pasta no Setor de Documentação Escolar da Secretaria de Educação e efetivar a matrícula no CMEI informado. Se esse prazo não for respeitado, a vaga será passada ao próximo da fila.

Informações Prefeitura de Matinhos

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.