Marido acusado de matar mulher na frente dos filhos após churrasco em Araucária é preso

A expectativa da defesa e da família, agora, é a denúncia por parte do Ministério Público

Está preso o autor do crime cometido contra Agueda do Rocio Mendes Soares, de 36 anos, que foi assassinada a facadas na frente dos filhos menores, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano. Josenei de Andrade se entregou à polícia e ficou detido.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na época, o casal retornava da casa de amigos após uma tarde de churrasco, quando o homem acertou um tapa no filho pequeno e discutiu com a esposa que tentou interferir e também acabou agredida pelo companheiro. Com os ânimos exaltados, segundo as investigações, Josenei pegou uma faca e acertou vários golpes contra a mulher que não resistiu antes de ser socorrida. Os filhos presenciaram o feminicídio.

Para a família da vítima, a prisão do acusado é um alívio. “A defesa da família vem reiteradamente pedindo para que as autoridades policiais se manifestem com a relação a prisão preventiva. Felizmente, a família teve a reposta que seria a prisão de Josenei”, afirmou o advogado da família, Rodrigo Riquelme.

A expectativa da defesa e da família, agora, é a denúncia por parte do Ministério Público. “Esperamos que ele seja denunciado pelo Ministério Público pelo crime de feminicídio, por impossibilidade de reação da vítima, motivo torpe, além de ter cometido o crime na frente dos filhos menores. No final, que ele possa pagar pelo que fez”, concluiu Riquelme.

(Foto: Reprodução/Facebook)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.