Fotos do inquérito policial que investiga a morte da cantora Marília Mendonça foram vazadas na internet nesta quinta-feira (13). As imagens mostram as fraturas e demais lesões que o corpo da cantora sofreu após a queda de avião, que ocasionou a morte de Marília em novembro de 2021, em Minas Gerais.
A assessoria de imprensa da cantora confirmou o vazamento dos dados. A mãe de Marília preferiu não se manifestar sobre o assunto. Ela apenas pediu respeito. “Tenham respeito e empatia e entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, pediu a mãe, segundo a assessoria.
O advogado da família afirmou que ficou indignado com a divulgação do material. Robson Cunha disse que é “inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa”. Cunha afirmou que trabalhou de modo incansável para que esse tipo de situação não ocorresse.
Divulgação de fotos está sendo investigada
Assim que soube do vazamento das fotos do laudo da necropsia da cantora Marília Mendonça, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou um procedimento administrativo para apuração dos fatos.
Leia também: