Um jovem agrediu um médico com um martelo após o exame pré-natal de sua esposa em uma Unidade Básica de Saúde em Irati, na região central do Paraná. O caso aconteceu nesta quarta-feira (18).
No Dia do Médico, o homem de 57 anos foi agredido na unidade Adhemar Vieira de Araújo, no centro de Irati. O ataque foi registrado por testemunhas.
Nas imagens, é possível ver que o médico foi agredido assim que abriu a porta do consultório onde atendia um paciente. O suspeito, que estava na sala de espera, pegou um martelo que estava dentro do bolso e começou a bater no profissional.
O médico levou marteladas na cabeça e sofreu corte e um hematoma. Em seguida, ele foi encaminhado para o hospital para ser atendido. A prefeitura da cidade afirmou que já recebeu alta.
Médico é agredido com martelo em Irati
O jovem, de 18 anos, estava com a esposa no exame pré-natal. O médico pediu para ela erguer parte da blusa para medir a circunferência da barriga, o que foi mal interpretado pelo suspeito.
Veja também:
- Homem é preso ao trocar etiquetas de loja em três cidades do Paraná
- Cidade do Paraná afetada por alagamentos sofre com onda de furtos
Segundo uma testemunha, já do lado de fora do consultório, o jovem relatou que o médico abusou da esposa dele durante o exame.
Após as agressões, o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Veja o momento em que o médico é agredido com martelo em Irati: