Um médico de 49 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer crimes sexuais em áreas próximas a escolas do município de Laranjeiras do Sul.
Medico preso em flagrante
O médico de 49 anos, segundo a polícia, atua no município de Laranjeiras do Sul, que fica à aproximadamente 113 km de Guarapuava, onde o homem mora.
Leia também:
- Mulher é morta a facadas e corpo é jogado em valeta
- Homem cai de andaime no sexto andar e fica entre a vida e a morte
Ele foi presos suspeito de cometer crimes sexuais em áreas próximas a escolas. Um dos crimes que o médico foi autuado se refere a praticar ato sexual na presença de menores de 14 anos ou induzir o menor a presenciar tal situação.
O outro crime se refere a importunação sexual.
Investigação da polícia
Por envolver menores de idade na situação, a polícia não vai repassar mais informações e detalhes, afim de preservar as vítimas.
Conforme a polícia, o homem agia de forma suspeita, utilizando um moletom com capuz, uma mascara cirúrgica e estava em um carro alugado.
O homem tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, mas foi localizado com ajuda da Polícia Rodoviária Federal. O homem foi encontrado em Nova Prata do Iguaçu, à cerca de 175 km de onde ele teria cometido o crime.
A delegacia de Guarapuava disse que está investigando casos com o mesmo modus operandi e que o médico pode ser suspeito de outros crimes.