Dois menores de idade roubaram três veículos, armados com um simulacro de pistola. Os infratores tocaram um verdadeiro terror, porque para roubar os carros, agiram com muita violência. Eles amaçaram matar as vítimas e deram coronhas na cabeça delas. Os menores ainda debocharam da situação quando foram apreendidos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21).
Roubo dos veículos
O primeiro veículo tomado em assalto foi um C3, carro de aplicativo, roubado no Tatuquara. Ao fugirem com o automóvel, os menores se envolveram em um acidente na Linha Verde, em frente a estação Vila São Pedro.
Na sequência eles roubaram um Sandero. Os infratores ainda pediram dinheiro para a vítima para não levar o carro. Ao chegaram na rua Maestro Francisco Antonello, se envolveram em um outro acidente.
Quando estavam levando outro veículo, um policial escutou gritos de socorro da família que estava com a filha de sete anos. Eles foram jogados no mato. O policial efetuou quatro disparos e mesmo assim a dupla de infratores conseguiu fugir.
A dupla bateu o terceiro carro roubado, na rua Frei Henrique de Coimbra com Oliveira Viana, no Hauer. Nesse momento a polícia conseguiu alcança-los e prende-los. Os infratores, que chegaram a ser reconhecidos pelas vítimas, foram levados para a de Delegacia do Adolescente.
Leia também: