Mercado de jogos cresce durante a pandemia

Para quem quiser aprender sobre jogos, há cursos disponíveis e com vagas gratuitas aqui em Foz

O mercado de jogos foi um dos que mais cresceu na pandemia, por causa do isolamento social da COVID-19 muitos recorreram aos computadores, celulares como uma forma de se entreter. Além disso, as vendas de jogos e a participação de quem busca na internet um passatempo também aumentaram.

Dos jogos avançados cheio de recursos gráficos aos mais básicos, por mais simples que seja, o entretenimento pode ser um começo para quem quer aprender e procura um desafio profissional.  

Jogar, desenvolver jogos e fazer programação de sistemas são atividades que acontecem dentro de uma sala. Mas quem quiser se especializar uma grande oportunidade pode ser explorada. Um levantamento da associação brasileira das empresas de tecnologia da informação afirma que o mercado brasileiro está em falta de mais de 24 mil profissionais de T.I

O conhecimento na área de jogos pode levar quem costuma ficar antenado e gosta de inovação a se dedicar profissionalmente à tecnologia, um novo horizonte ao persistir esse caminho e uma porta de entrada até para o desenvolvimento de sistemas empresariais.

Para quem deseja começar na área, seguir buscando o conhecimento é faz parte do diferencial, um curso oferecido gratuitamente pelo SENAC de Foz do Iguaçu está com 50 vagas abertas para o curso de Desenvolvimento de Jogos. O curso é online e as inscrições vão até hoje (24).

SERVIÇO:

Senac Foz do Iguaçu

Telefone: (45)3521-6200