Moradores do Órfãs sofrem com alagamentos em dias chuvosos

 A chuvarada está tirando a paz dos moradores do bairro Órfãs. A água está invadindo casas e causando medo e prejuízo às famílias que moram lá. Tudo por causa do descarte incorreto de lixo que entope as tubulações. Desde o final do ano passado os moradores da Rua Major Manoel Grott, no bairro Órfãs vivem um pesadelo quando chove. 


A água da chuva que desce com força e invade as casas, vem da Rua Antônio João, duas ruas acima. De lá o aguaceiro desemboca em uma manilha, que está entupida por conta do lixo jogado pela população. Por isso, não consegue escoar a água corretamente. O resultado são os alagamentos das ruas próximas.  

A prefeitura junto com a Ponta Grossa Ambiental esteve aqui ontem fazendo a limpeza do local. Daqui retiraram todo tipo de entulho, galhos de árvores e até sofá, mas a limpeza paliativa não foi o suficiente para evitar os alagamentos na região.

Veja mais informações sobre este e outros casos, assista a edição completa do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta segunda-feira (01):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.