Morre o jornalista Luiz Fernando Cardoso vítima da covid-19

Desde 2007, Cardoso mantinha o Café com Jornalista, em Maringá

A comunicação paranaense perdeu mais um colega neste domingo (18). O jornalista Luiz Fernando Cardoso, editor do Café com Jornalista, não conseguiu vencer a batalha contra a Covid-19. Ele tinha 40 anos e desde o mês passado estava internado em decorrência de complicações causadas pela doença. 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nascido em Laranjeiras do Sul, ele cresceu em Pato Branco e começou sua carreira como jornalista em Maringá. Passou pelas redações de O Diário (Maringá); Notícias do Dia (Joinville-SC); Diário do Sudoeste (Pato Branco-PR); Jornal de Beltrão (Francisco Beltrão/Dois Vizinhos-PR); e Diário do Norte (Minaçu-GO). 

Trabalhou também na TV Maringá (Band) como editor e comentarista em telejornais. Na cidade, também colaborou com os jornais Gazeta do Povo e Folha de S.Paulo. Atualmente, exercia a função de assessor de imprensa do Sinttromar – sindicato que representa os motoristas de Maringá e região. Desde 2007, mantinha o Café com Jornalista. 

Morte de radialista

Aos 59 anos, o radialista Michel Micheleto morreu na última quinta-feira (15) em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Ele ficou pelo menos 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Cruz, em Curitiba.

Presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) desde 2020, Micheleto também era diretor executivo da Rádio Banda B, além de ser advogado e administrador de empresas.

Colaboração Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.