Motociclista fica ferida em acidente e motorista de carro foge

Camila Eduarda, de 22 anos, foi atendida pelos socorristas do corpo de bombeiros. A  equipe mobilizou a jovem, o médico de plantão chegou no local para acompanhar o atendimento da vítima. Camila estava com escoriações pelo corpo, uma fratura exposta no pé e traumatismo craniano moderado. A jovem pilotava uma moto que foi parar na calçada, quando se envolveu em um acidente com o carro que ficou parado no meio da pista.

De acordo com testemunhas, a motociclista trafegava pela Rua Ignácio Sottomaior quando o carro que vinha no sentido contrário teria tentado entrar de repente na garagem de uma casa. Neste momento a batida aconteceu. O motorista do carro, ao ver a jovem caída no chão, teria fugido do local do acidente abandonando o veículo. A  jovem ao receber as primeiras avaliações foi levada para o Hospital Municipal. O veículo abandonado foi recolhido pela Polícia Militar que também registrou a ocorrência.

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (01):