Motociclista fica inconsciente após sofrer queda no bairro Rebouças; câmera flagrou acidente

No local, foi ventilada a informação de que o jovem sofre de diabetes

Um jovem, de 25 anos, precisou ser levado às pressas ao hospital após cair da motocicleta que pilotava, na noite desta terça-feira (30), no bairro Rebouças, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rockfeller e Engenheiros Rebouças. Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente. (Vídeo abaixo)

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

A gravação registrou a vítima cruzando as faixas para realizar uma conversão à direita, quando perdeu o controle da direção, bateu contra a coluna de um semáforo e sofreu a queda. Testemunhas relataram que o motociclista seguia numa velocidade considerada acima da permitida e, por isso, pode ter provocado o acidente.

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

“Ele quis entrar na Rockfeller, mas colidiu contra o poste e caiu no chão. Foi tudo muito rápido, só deu tempo de desviar. Ele vinha pela terceira faixa, estava acima da velocidade”, disse o motorista de um Peugeot 206, que seguia logo atrás.

Com o impacto, a vítima chegou a ficar inconsciente e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No local, foi ventilada a informação de que o jovem sofre de diabetes e não tinha passado bem durante o dia. Ele estava seguindo para o Capão Raso, após fazer uma entrega.

O estado de saúde dele, segundo os bombeiros, é considerado grave. Desacordado, o motoboy foi levado para o Hospital Cajuru e corre risco de morte.

Veja a matéria completa do Primeiro Impacto PR – Curitiba desta quarta-feira (31):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.