Motorista perde o controle de BMW e veículo explode após batida violenta em poste

O motorista de uma BMW perdeu o controle da direção por volta das 22 horas da noite deste domingo (11), na Avenida Brasília, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Ele bateu em poste, o veículo explodiu e pegou fogo. O condutor do carro de luxo, de 35 anos, foi retirado do automóvel com ajuda de motoristas que passavam pelo local. A companheira dele não conseguiu ser retirada porque estava com as pernas presas nas ferragens.

Foto: Mariano Gomes

Quando o carro começou a pegar fogo, moradores de um condomínio próximo prestaram o primeiro combate ao incêndio. Logo chegou os bombeiros que conseguiram controlar as chamas. Veja o momento do acidente flagrado por câmeras de segurança:

Depois de 30 minutos a equipe dos bombeiros conseguiu cortar o teto da BMW e resgatar a mulher de 43 anos de idade que estava consciente e foi encaminhada até o Hospital Evangélico.

O homem foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. De acordo com informações preliminares, a alta velocidade e o uso de bebida alcóolica podem ter provocado o acidente violento.

Com a colaboração de Iverson Vaz, da Rede Massa