Motorista se perde ao realizar curva e acaba ejetado após bateu em meio-fio

Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente, as rodas traseiras bateram no meio-fio, momento em que o carro ficou desgovernado.

A pista molhada pode ter sido a causa de um grave acidente, que terminou com um motorista ejetado do veículo, na Avenida Camilo de Lellis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção.

Chovia bastante, quando o condutor 21 anos se perdeu numa curva e invadiu o canteiro que divide as pistas. Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente, as rodas traseiras bateram no meio-fio, momento em que o carro ficou desgovernado.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Com o impacto, o jovem foi lançado em direção à rodovia, mas, por sorte, teve apenas ferimentos leves. “Ele confirmou pra gente que estava sem cinto de segurança. Ele estava com bastante escoriações, mas teve muita sorte. Não se lembra de como tudo aconteceu, está confuso. Só que ele muita sorte”, afirmou o sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento, o motorista chegou a ficar inconsciente, mas foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Cajuru, onde passou por exames.

Veja mais detalhes na matéria completa do Primeiro Impacto PR desta quarta-feira (3):