Mulher é encontrada morta dentro de casa; marido suspeito de cometer o crime está desaparecido

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta dentro da casa em que morava com o marido em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que a morte tenha acontecido há alguns dias.

(Foto: Mariano Gomes)

A vítima, identificada como Diene Silva de Brito, morava na rua João Pessoa, no bairro São Gabriel há aproximadamente dois anos com seu marido, Samuel Lima Bezerra, de 26 anos.

Quem encontrou o corpo de Diene dentro de casa foi um vizinho do casal, que decidiu entrar na casa pois notou que os vizinhos não estavam há alguns dias, viu algumas moscas na janela e estranhou, já que os cachorros ainda estavam na propriedade, mas sem os cuidados dos donos.

O vizinho encontrou Diene em estado avançado de decomposição, deitada em um sofá ao lado da cama. Ele chegou a enviar uma mensagem a Samuel, perguntando do paradeiro do rapaz, mas percebu, no aplicativo de mensagens, que a última visualização dele foi às 19h do dia 29 de dezembro.

Em maio de 2020, Diane tinha feito um boletim de ocorrência contra o marido, ela estava grávida de três meses e teria o acusado de enforcamento e tapas. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Samuel segue foragido e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações do repórter Marcos de Patto

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.