Mulher e filho morrem após serem ejetados de cabine e atropelados por caminhão no Paraná

Além de atropeladas, as vítimas foram arrastadas por alguns metros

Uma tragédia no trânsito deixou mãe e filho mortos, na cidade de Siqueira Campos, no norte pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas foram arremessadas da cabine e atropeladas por um caminhão, que era conduzido pelo marido da mulher e pai da criança. Foi na tarde do último sábado (27).

O acidente aconteceu na PRC-092, no quilômetro 285, depois que o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. A mulher, de 33, e o filho dela, um menininho de apenas três anos, foram lançados na rodovia depois que a cabine se desprendeu do eixo. Além de atropeladas, as vítimas foram arrastadas por alguns metros e morreram praticamente na hora.

De acordo com a PRE, a família viajava no sentido da cidade de Quatiguá a Siqueira Campos, quando o caminhoneiro provocou o acidente. Ele teve ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e levado para o hospital Santa Casa, onde permanece internado.

Os corpos da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). Até o momento, não foi possível apurar as causas do acidente.

(Foto: Divulgação/PRE)