Mulher é pega tentando raptar recém nascido na maternidade do Hospital do Trabalhador

No início da noite de terça-feira (13), uma mulher se passou por uma enfermeira para capturar um recém nascido na maternidade do Hospital do Trabalhador.

Foto: reprodução/Primeiro Impacto

A ação foi descoberta enquanto ela fugia com a criança no colo por uma funcionária da maternidade. Os vigilantes do hospital prenderam a mulher e acionaram a Polícia Militar.

A responsável é Talita Meireles, de 23 anos, que foi presa em flagrante e levada para a delegacia. De acordo com a Polícia Militar, a mulher usou um uniforme de enfermeira, entrou em um quarto e disse para a mãe da criança que precisava levar o recém nascido para realizar alguns exames. A mãe não desconfiou.

A fuga foi identificada após uma funcionária do hospital verificar que Talita não usava a pulseira de identificação. Na hora da abordagem, ela passou um nome falso para a Polícia Militar, mas logo confessou a tentativa de raptar o recém nascido. Não foi informado como ela teve acesso a maternidade.

Segundo a mulher, no dia 26 de junho ela sofreu aborto, e por isso queria a criança. Já na delegacia, ela informou que o recém nascido era uma encomenda de R$ 10 mil para a sua vizinha.

O hospital não se pronunciou até o momento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.