Uma mulher, de 27 anos, foi presa por maltratar e torturar uma criança de 10 anos, além de cometer satisfação de lascívia mediante a vítima. A prisão preventiva ocorreu na última sexta-feira (12), em Rondon, no Noroeste do Estado.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a suspeita também foi autuada por tráfico de drogas.
A PCPR informou que a vítima em situação vulnerável era obrigada a assistir a genitora tendo relações sexuais com homens e, além disso, era coagida a fazer entregas de drogas.
O delegado Douglas Miller relata que as denúncias foram realizadas apenas em março deste ano.
Em março deste ano, a equipe da PCPR recebeu informações que ela mantinha em sua casa ponto de venda de drogas e que os crimes eram cometidos contra a criança. Diante de tais denúncias, iniciamos as investigações e constatamos a veracidade dos fatos.
Delegado da PCPR Douglas Miller
Diante das denúncias, os policiais civis realizaram as investigações necessárias e constataram a veracidade dos fatos. Logo após, foram expedidos a prisão e apreensão domiciliar.
Mulher presa por maltratar e torturar criança tinha ponto de venda de drogas em casa
A ação policial revelou que foram apreendidas 100 gramas de maconha e R$ 50 na casa da suspeita. A residência era um ponto de venda de drogas e a criança era constrangida a colaborar com o ato.
Segundo a PCPR, a vítima de 10 anos já está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A genitora foi encaminhada ao sistema penitenciário e estará a dispor da Justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população para denunciar todo e qualquer abuso e maltratos contra crianças e adolescente.
As informações podem ajudar a solucionar caso de violência contra os menos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.
Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.
Leia também no Massa News: