Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros enquanto dormia, na noite desta quarta-feira (19) em Curitiba. De acordo com testemunhas, os atiradores estavam em busca do irmão dela há algum tempo, mas como não encontraram o homem, resolveram matar a jovem, que não teria nada a ver com o problema. O caso aconteceu na rua do Escriturário, no bairro Boqueirão. Larissa Barbosa foi atingida por vários tiros.
De acordo com testemunhas, a vítima tinha acabado de se deitar. A avó dela estava em outro quarto quando os atiradores chegaram. Os atiradores arrombaram o portão e depois a porta da casa. Após efetuarem os tiros, os criminosos fugiram do local.
A equipe de reportagem da Rede Massa|SBT chegou ao local antes mesmo da chegada do socorro médico, porque já estava acompanhando um desdobramento da ocorrência momentos antes. Os bombeiros haviam sido acionados para combater um incêndio a um veículo no Uberaba, mas próximo ao local do homicídio um carro havia acabado de ser abandonado, na rua José Gomes de Mello.
Carro usado pelos criminosos foi incendiado
No local onde a mulher foi morta, testemunhas afirmaram que os atirados usavam o mesmo carro e que o veículo, um Gol quadrado, havia sido incendiado pelos criminosos para eliminar provas.
No momento do crime, além de atirar em Larissa, um cachorro da família também foi atingido. A avó de Larrisa, que também estava na residência, foi poupada pelos atiradores.
Policiais estiveram no local e fizeram buscas na região, mas os atiradores não foram localizados. A motivação do crime está sendo investigada.