Recontagem de votos altera resultado do concurso de Rainha da Münchenfest

A Drial Eventos, junto a Comissão Organizadora do Concurso da Rainha da 31ª MunchenFest, fez a recontagem dos votos do concurso que elegeu as majestades da Festa Nacional do Chope Escuro. Com a análise dos votos, houve alteração no resultado e as vencedoras ficaram da seguinte forma:

Foto: Divulgação

  • Rainha: Hilde Lise Pereira Lima
  • 1ª Princesa: Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira
  • 2ª Princesa: Bárbara Iasmin Iantas
  • Miss Simpatia: Mariléia Voichcoski

De acordo com a organização, a jovem que tinha sido nomeada como uma das princesas já teria percebido o erro na computação dos votos e acionou a organização para que a coroa fosse repassada à verdadeira vencedora.

Confira abaixo a íntegra da nota dos organizadores da festa:

Como é de hábito da comissão organizadora, objetivando transparência e clareza no Concurso, foi feita a recontagem dos votos da apuração realizada na noite de 27 de novembro (domingo) de 2022, no evento da escolha das 15 candidatas concorrentes ao título de Rainha, Primeira e Segunda princesa e Miss Simpatia da Festa Nacional do Chope Escuro, em que ficou constatado que os votos de todos os jurados estavam computados de forma correta e sem apresentar qualquer divergência.

Porém, com exceção da candidata Beatriz Mielitz Santos que, por inconsistência na planilha, passou para o segundo lugar, todas as demais tiveram sua classificação confirmada. Apesar do erro ter dado a faixa de primeira princesa a Beatriz, a mesma, quando soube da inconsistência, se mostrou muito honrosa e correta deixando a faixa para a candidata Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira que obteve as maiores notas e ficou com o título de Primeira Princesa da 31ª Munchenfest. Com isso, o título de Segunda Princesa ficou com Bárbara Iasmin Iantas que obteve a terceira colocação nas notas auditivas.

Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos as majestades um excelente reinado

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.