Rede Massa | SBT terá transmissão ao vivo da Münchenfest

A TV Guará, afiliada da Rede Massa | SBT, coloca em prática um projeto pioneiro e audacioso durante a 31ª edição da Münchenfest de Ponta Grossa. Em todas as noites da Festa Nacional do Chope Escuro haverá uma transmissão ao vivo diretamente do Centro de Eventos na página do Facebook da emissora. Serão pelos menos três horas de conteúdo exclusivo mostrando o que está acontecendo em tempo real no evento.

Foto: Divulgação/Rede Massa | SBT

A realização leva a assinatura de marcas fortes como Ifood, Óticas Diniz, Grupo Superpão, Servopa Ponta Grossa, Hiper Sorte, Imperium Imóveis (Guarapuava) E Click Odontologia Avançada. Um estúdio já está sendo montado próximo a torre de comunicação do Centro de Eventos. Nele, os visitantes também poderão ganhar prêmios e fazer interações com um cenário especial alusivo a München e outro do humorístico “A Praça é Nossa”. O elenco da Rede Massa também estará presente: Robson Silva (Tribuna da Massa); Priscila Koteski (Destaque); Ray Martins e Cândido Neto (Show de Bola); Murilo Barbosa (Tribuna da Massa Especial) e Daniel Petroski (Cidade Entrevista), além dos repórteres da casa.

“O retorno desta que é uma das mais tradicionais festas populares da região merecia esse carinho da Rede Massa. Respeitando a nossa missão de mostrar o que é da gente, o nosso regionalismo, não poderíamos deixar de abraçar esse evento tão importante para Ponta Grossa”, destacou o diretor interino da emissora, Rodrigo Fernandes.

“Com certeza estamos preparando um conteúdo diferenciado, com uma pegada leve, bem ao estilo da festa. Quem não puder participar fisicamente da München, certamente vai passear com a Rede Massa por tudo que acontecer no evento”, reforçou o coordenador de Jornalismo da TV Guará e apresentador, Daniel Petroski.

Com sede em Francisco Beltrão e Ponta Grossa, cobrindo 80 municípios na região de Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Guarapuava, Telêmaco Borba e União da Vitória, a TV Guará chega a casa de mais de 2 milhões de telespectadores.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.