Nasce Lilibet Diana, filha do príncipe Harry e Meghan Markle

A filha do príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle, nasceu, sendo a oitava na linha de sucessão ao trono britânico. A informação foi divulgado neste domingo (6) pela família real

(Foto: Reprodução)

Em homenagem à rainha Elizabeth – cujo apelido familiar pe Lilibet – e à avó, a princesa Diana, a criança recebeu o nome de Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor.

“Fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”, disse o site da fundação Archewell, comandada pelo casal.

O Secretário de Imprensa de Harry e Meghan afirmou que Lili nasceu às 11h40 da última sexta-feira (4) no Santa Barbara Cottage Hospital, na Califórnia (Estados Unidos). “A mãe e a criança estão bem e saudáveis, e descansando em casa”, informou. 

O casal já tem um filho de dois anos chamado Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Ele é o sétimo na linha de sucessão ao trono e não recebeu o título de príncipe, por escolha dos pais. 

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.