812 quilos de maconha são apreendidos em Irati; droga iria para Curitiba

Nesta quinta (10) na BR 277 próximo ao km 244 no Município de Irati/PR a equipe operacional realizava trabalho de fiscalização quando, por volta das 23h30, deram ordem de parada a um veículo Fiat/Palio Fire.

(Foto: PRF)

O veículo, entretanto continuou seu deslocamento sentido Irati-PR. Não tendo certeza de que teria visualizado a ordem de parada a equipe iniciou acompanhamento tático e cerca de 2km à frente observou que o veículo havia adentrando a uma estrada vicinal, juntamente com um Renault/Meganesd Dyn 16, cor preta. 

Ao adentrarem na estrada secundária, a equipe visualizou que ambos os veículos estavam abertos e os condutores haviam evadido-se em meio a mata.

Foram encontrados alguns documentos que os condutores deixaram cair durante a fuga.(CNH e CPF) os quais foram recolhidos e entregues para investigação.

 Em verificação aos veículos, foi constatado que o FIAT Pálio possui placas de Curitiba e o Megane com placas de Caiçara/RS, sendo transportado grande quantidade de maconha sobre os bancos e porta malas de ambos automóveis. 

A droga transportada foi pesada totalizando 369,16 Kg no veículo Pálio e 443,8 kg no veículo Megane distribuídos em 45 fardos,  com pesagem total de 812,96 quilos 

Os veículos, a droga e os documentos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati, ficando à disposição da autoridade policial.

Informações PRF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.