Agilidade no atendimento é essencial para o sucesso de revendedores

Revender cosméticos já faz parte da rotina de algumas pessoas , e, como em qualquer segmento, a agilidade no atendimento e na entrega dos produtos é essencial para quem quer se destacar nas vendas e conquistar mais clientes. Nesse sentido, O Boticário oferece diversas plataformas para que seus Revendedores possam oferecer o melhor serviço possível para os clientes.

Divulgação/O Boticário

O processo para se tornar um revendedor é simples e agilizado  e a empresa oferece vários canais para compra, sendo estes o Portal, o Aplicativo do Revendedor e o Espaço do Revendedor. Isso facilita o acesso do Revendedor para repor o seu estoque e permite que ele escolha qual opção se adequa melhor à sua rotina.

No portal é possível ter acesso fácil às promoções, informações sobre o ciclo, as mecânicas e lançamentos. Já no aplicativo, o processo do pedido é ainda mais prático e facilitado, pois toda a interface do aplicativo foi pensada para que a compra dos produtos seja rápida e sem grandes dificuldades. Além disso, com a ferramenta instalada no celular, o Revendedor se mantém atualizado, pois recebe as notificações com as novidades e também tem acesso às promoções, podendo dispará-las para a sua base de clientes. Hoje é possível fazer quase tudo pelo celular e isso facilitou muito a vida dos Revendedores, gerando ainda mais oportunidades de vendas.

O Espaço do Revendedor é um espaço físico exclusivo para os revendedores, pensado para que eles tenham contato direto com os produtos e possam testá-los e experimentá-los. Dessa forma, na hora de vender, eles terão mais propriedade para indicar os produtos ideais e satisfazer os clientes.

O Boticário dá suporte ao Revendedor de todas as formas possíveis, por isso, além das facilidades na hora da compra, a empresa oferece treinamentos por meio de vídeos com dicas especiais e também dispõe da Revista do Revendedor, que fala sobre negócios, traz entrevistas, campanhas e conteúdos exclusivos. O Revendedor também conta com suporte direto do supervisor sempre que precisar!  Aproveite essa oportunidade e entre para o time de Revendedores de sucesso de O Boticário!

Conteúdo Publieditorial.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.