Boca Rosa e Fred anunciam fim de casamento após dois anos juntos

Nesta sexta-feira (22), Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Fred, do canal Desimpedidos, depois de rumores e boatos na internet, anunciaram o fim do relacionamento dos dois.

Foto: Reprodução/ Instagram

O anúncio foi feito através das redes pessoais de cada um deles e os influenciadores fizeram questão de reforçar que nunca houve nenhum tipo de traição, de ambos os lados. Mas reforçaram que a decisão foi tomada com muito carinho e em parceria.

Fred e Bianca também pediram para que os fãs respeitem o momento que eles estão vivendo e que a amizade continua, principalmente porque os dois são pais de Cris, de apenas nove meses. Confira, na íntergra, o pronunciamento de cada um deles:

Bianca

Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nuncas nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de pazEssa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos pergunte mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor“, disse ela como legenda de uma foto do momento do parto de Cris.

Fred

Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nos dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por seremos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior algria, o Cris. Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz“, escreveu Fred nos stories.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.