6ª Edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos tem mais de 150 mil vagas

Entre os dias 24 e 26 de maio, pessoas de todo o Brasil poderão participar gratuitamente da 6ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio. Durante a realização do evento, serão ofertadas mais de 150 mil vagas em companhias de todo o país, com vagas presenciais, hibridas ou até mesmo remotas, além de oportunidades com e sem exigência de diploma. Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro online.

Foto: Freepik

“Nesta edição, queremos encorajar os nossos alunos e os demais candidatos, mostrando que é possível vencer as adversidades do mercado e que existem sim vagas e oportunidades de estágios e empregos. Durante a feira, será possível conversar com o RH de mais de 50 empresas e também assistir às 12 lives, que darão ferramentas para que os participantes possam se preparar para os processos seletivos. O grande destaque serão as áreas de TI e saúde, que estão com muitas vagas abertas”, destaca a gerente nacional de Carreiras e Parcerias da Estácio, Fernanda Vio.

A programação conta com temas relevantes em todas as áreas do conhecimento, como: o impacto das tecnologias nas carreiras, autodesenvolvimento, diversidade e inclusão, empreendedorismo. Ainda será possível ficar por dentro das tendências em processo seletivo on-line e conhecer as carreiras que estão em evidência em 2022.

Além da oportunidade de se candidatar a vagas de estágios e empregos efetivos, a feira virtual também vai oferecer aos estudantes a oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas participantes.

Para Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e ESG e vice-reitora de Cultura da Estácio, a feira é a oportunidade ideal para aumentar as chances individuais no mercado de trabalho.

Serviço
Evento – 6ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio
Dias 24, 25 e 26 de maio de 2022

Em Curitiba:
Data: 25 de maio, das 17h às 21h
Local: Estácio (Avenida Souza Naves, 1715, Cristo Rei)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.