Bolsonaro parabeniza PM de Goiás ao comentar caso Lázaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para comentar a morte de Lázaro Barbosa, ocorrida nesta segunda-feira (28) no interior de Goiás. A megaoperação para capturar o suspeito durou 20 dias e mobilizou mais de 270 policiais.

Anderson Riedel/PR

Bolsonaro elogiou a atuação da Polícia Militar de Goiás e chamou os agentes de “heróis”, por “darem fim ao terror praticado pelo marginal”. “O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, completou.

O ministro da Justiça, Anderson Torres, também parabenizou as secretarias de segurança de Goiás e do Distrito Federal e os demais órgãos que atuaram no caso.

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) parabenizou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pela captura de Lázaro. “Parabéns, governador! O Brasil precisa de pulso firme contra o crime, de rigor com os criminosos”, escreveu.

No Senado, o líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), também elogiou o “empenho” das forças de segurança e do governador na busca pelo suspeito. No entanto, ressaltou que, mesmo após a captura, “as investigações precisam continuar para esclarecer a rede de apoio que Lázaro teve”.

Com informações do SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.