Conrado sofreu ferimentos leves em acidente que matou parceiro Aleksandro, diz assessoria

O cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, sofreu apenas ferimentos leves no acidente que causou a morte de seis pessoas, incluindo seu parceiro de dupla sertaneja. A tragédia aconteceu na rodovia Régis Bittencourt na manhã deste sábado (7) depois de uma apresentação dos artistas em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Aleksandro foi a única vítima fatal que teve o nome divulgado até a publicação desta matéria.

Foto: Reprodução/Redes sociais

“Conrado teve ferimentos leves e está internado junto com 11 membros da equipe, que também não tiveram os nomes divulgados”, diz o comunicado oficial publicado nas redes sociais dos cantores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente teria sido causado por um pneu furado, mas a Polícia Científica ainda realiza a perícia no veículo para tentar identificar se houve outros problemas que podem ter influenciado na tragédia, inclusive um possível excesso de velocidade.

Dezenove pessoas estavam na lista de passageiros do ônibus da dupla, sendo que seis morreram e outras 12 foram hospitalizadas com ferimentos leves. Dois ocupantes do coletivo saíram ilesos da tragédia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.