Conrado sofreu ferimentos leves em acidente que matou parceiro Aleksandro, diz assessoria

O cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, sofreu apenas ferimentos leves no acidente que causou a morte de seis pessoas, incluindo seu parceiro de dupla sertaneja. A tragédia aconteceu na rodovia Régis Bittencourt na manhã deste sábado (7) depois de uma apresentação dos artistas em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Aleksandro foi a única vítima fatal que teve o nome divulgado até a publicação desta matéria.

“Conrado teve ferimentos leves e está internado junto com 11 membros da equipe, que também não tiveram os nomes divulgados”, diz o comunicado oficial publicado nas redes sociais dos cantores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente teria sido causado por um pneu furado, mas a Polícia Científica ainda realiza a perícia no veículo para tentar identificar se houve outros problemas que podem ter influenciado na tragédia, inclusive um possível excesso de velocidade.

Dezenove pessoas estavam na lista de passageiros do ônibus da dupla, sendo que seis morreram e outras 12 foram hospitalizadas com ferimentos leves. Dois ocupantes do coletivo saíram ilesos da tragédia.