Médico que atua em hospital de Curitiba é filmado agredindo adolescente; vídeo

Um estudante do Rio de Janeiro, 14 anos, foi agredido por um homem na noite de terça-feira (20), em um hotel da cidade de São Paulo. A situação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

O homem foi identificado como Lucas Rolim Valoni. Ele atua como residente médico no Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.

Nas imagens, é possível ver dois jovens rindo e brincando em frente a um dos quartos do hotel. Incomodado com o barulho, Lucas abre a porta de um dos quartos e agarra um dos meninos. Ele segura o jovem pela camisa e o pressiona contra a parede. O homem consegue imobilizar o garoto com um braço, enquanto dá uma sequência de tapas e chineladas no rosto e na cabeça do adolescente.

Em nota, o Hospital Universitário Cajuru informou que “repudia qualquer ato de violência e ressalta que atitudes dessa natureza são incompatíveis com os valores praticados nesse hospital. Nesse sentido, ao tomarmos ciência do ocorrido envolvendo o residente médico Lucas Rolim Valoni, que está em período de estágio em São Paulo, informamos que foi instaurada sindicância para apuração dos fatos e adoção das medidas compatíveis.”

O adolescente é aluno da escola Eliezer Max, de Laranjeiras, da zona sul do Rio de Janeiro, e estava em excursão pela capital paulista.

Com informações do SBT News