Jornalista vai cobrir acidente em SP e descobre que filho morreu

Ao realizar o seu trabalho como jornalista na manhã desta quarta-feira (8), Carlos Alberto Baldassari descobre que o filho morreu em acidente na altura de Araraquara, no interior de São Paulo da SP-255. O comunicador soube da identidade da vítima ao chegar ao local para realizar a cobertura para a página que mantém no Facebook.

Num primeiro momento, durante live para o Balda News, o jornalista não revelou ao público a identidade da vítima fatal do acidente, em que um carro colidiu com um caminhão. Tiago Baldassari, de 32 anos, dirigia o automóvel, que, segundo relatado pelo comunicador durante a transmissão, atravessou a pista e se chocou com o veículo de carga. O motorista do caminhão não se feriu.

Em outro vídeo, divulgado minutos após o aviso sobre o acidente, Carlos Alberto Baldassari avisou que a pessoa morta era seu filho. “Deixou a mulher grávida de três meses”, lamentou o jornalista. “Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem vai ter hora que a gente vai cobrir ocorrência que envolve nossos parentes”, disse o comunicador. “Um jovem que vai embora.”

O acidente em que Tiago Baldassari morreu ocorreu às 6h10 desta quarta-feira.

Informações do SBT News.