Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jitsu, é baleado e morto em São Paulo

Um dos maiores nomes do jiu-jítsu mundial, Leandro Pereira do Nascimento Lo, 33 anos, conhecido como Leandro Lo, foi baleado e morto dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). O lutador levou um tiro na cabeça depois de uma discussão durante um show de pagode dentro do clube.

Foto: Reprodução

O advogado de Leandro Lo, Ivan Siqueira Júnior, informou que o lutador estava com amigos assistindo a apresentação em uma mesa da casa de shows, quando o atirador se aproximou e começou a provocar o grupo, chacoalhando uma garrafa de bebida. Leandro discutiu com ele e imobilizou o homem. Quando se afastou, foi atingido, de imediato, com um tiro na cabeça. O atleta caiu no chão e ainda foi agredido com dois chutes.

A Polícia Militar foi acionada à 1h57 da madrugada. Leandro chegou a ser levado para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul de SP, mas não resistiu. 

O homem que atirou em Leandro já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso e não teve a identidade revelada.

Informações do SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.