Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jitsu, é baleado e morto em São Paulo

Um dos maiores nomes do jiu-jítsu mundial, Leandro Pereira do Nascimento Lo, 33 anos, conhecido como Leandro Lo, foi baleado e morto dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). O lutador levou um tiro na cabeça depois de uma discussão durante um show de pagode dentro do clube.

O advogado de Leandro Lo, Ivan Siqueira Júnior, informou que o lutador estava com amigos assistindo a apresentação em uma mesa da casa de shows, quando o atirador se aproximou e começou a provocar o grupo, chacoalhando uma garrafa de bebida. Leandro discutiu com ele e imobilizou o homem. Quando se afastou, foi atingido, de imediato, com um tiro na cabeça. O atleta caiu no chão e ainda foi agredido com dois chutes.

A Polícia Militar foi acionada à 1h57 da madrugada. Leandro chegou a ser levado para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul de SP, mas não resistiu. 

O homem que atirou em Leandro já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso e não teve a identidade revelada.

Informações do SBT News