Luccas Abagge morre em tiroteio com a polícia no interior do MS

A polícia do Mato Grosso do Sul confirmou que Luccas Abagge, de 32 anos, foi morto neste sábado (10) durante uma troca de tiros com agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG). O confronto aconteceu na cidade de Dourados durante a tarde. Ele era considerado foragido do presídio de segurança máxima da cidade desde a semana passada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar MS

Conforme o G1, Luccas foi flagrado cometendo um furto e reagiu à abordagem da polícia atirando contra os agentes.

Luccas foi condenado a mais de 80 anos de prisão por envolvimento em dois homicídios no Paraná e foi preso no dia 18 de junho, quando tentava entrar no Brasil pela fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã. Na ocasião, ele usava os documentos falsificados com o nome de Evandro Oliveira Ribeiro.

Caso Evandro

O homem morto no tiroteio com a polícia era filho de Beatriz Abagge, investigada no caso do desaparecimento e morte de Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba, no litoral do Paraná, no crime conhecido como Caso Evandro, nos anos 1990.

Condenada pela morte do garoto, Beatriz recebeu um pedido de desculpas oficial do Governo do Paraná após a repercussão do podcast criado pelo jornalista Ivan Mizanzuk. No pedido de perdão, o Estado definiu a situação como “sevícias indesculpáveis” a acusação e a condenação dela durante o julgamento do processo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.