‘Mendilover’: Givaldo Alves, o morador de rua, vira popstar em Planaltina e febre de memes nas redes sociais

Na última semana, o ‘caso do morador de rua’ repercutiu muito em todo o Brasil. Givaldo Alves foi convidado a ter relações sexuais com uma mulher e, após isso, foi espancado pelo marido, que descobriu todo o caso.

Nesta quinta-feria (24), Givaldo se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e a web foi ao delírio. A forma bem articulada como o homem se comunica chamou a atenção dos internautas, além das frases ‘amorosas’ como “e aí era uma mão no volante e outra no carinho” e “se você nunca calou um homem, agora você calou”.

O caso foi parar nos trends topics do Twitter, com vários memes e relatos de pessoas chocadas com a situação. O morador de rua ganhou diversos apelidos como ‘mendilover’, ‘o mendigo do amor’, e também ‘o último romântico de verdade’.

Com tamanha repercussão, Givaldo Alves foi procurado por quatro partidos políticos para se candidatar como deputado federal – os partidos que fizeram os convites não foram divulgados.

Veja os memes que circularam pelo Twitter:

Com todo o sucesso no caso, o morador de rua virou agora uma espécie de celebridade na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. São várias pessoas tirando fotos e gravando vídeos com o ‘mendigo do amor’, tornando ele o centro das atenções no local.