Paciente mantida em cárcere privado após erro passará por nova cirurgia

A paciente que foi mantida em cárcere privado pelo médico Bolívar Guerrero Silva, após complicações em uma cirurgia plástica conduzida por ele, passará por um novo procedimento de correção.

Foto: Reprodução

Daiane Chaves Cavalcanti, de 35 anos, já passou por outras cirurgias reparadoras. Segundo o advogado Ornélio Mota Rocha, a paciente retirou os curativos e está cicatrizada desses outros procedimentos.

“Daiane também está sendo acompanhada por um psiquiatra e uma psicóloga do hospital, devido à fragilidade emocional pelos traumas que passou no Hospital Santa Branca. Ela ainda passará por outro procedimento cirúrgico na quarta-feira (3) ou no dia seguinte para correção da cirurgia”, disse Rocha.

Bolívar foi preso no dia 18 de julho, em Duque da Caxias, na Baixada Fluminense, suspeito de manter a paciente em cárcere privado durante meses. A polícia suspeita que ele tentava encobrir erros cometidos durante um procedimento estético. 

O médico, que é equatoriano, será indiciado por associação criminosa e cárcere privado por impedir a transferência de uma paciente de 35 anos. Em audiência de custódia, a Justiça decidiu manter a prisão temporária dele. Além de Daiane, ao menos 11 mulheres denunciaram ter sido vítimas de Bolívar.

Informações do SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.