Chuvas no Nordeste: número de vítimas sobe para oito

O número de óbitos causados pelas fortes chuvas que atingem o Nordeste brasileiro subiu para oito. Uma pessoa ainda está desaparecida e milhares estão desabrigadas.

Na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, não há vazão de água e os moradores estão ilhados. O Exército e a Prefeitura realizam atendimentos e pedem ajuda para conseguir bombas de sucção, que auxiliam nos trabalhos. Ao todo, 900 pessoas da cidade foram afetadas desde o início das chuvas na região.

Já no Pernambuco, a capela Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Correntes, desmoronou após as infiltrações. Não houve feridos nesse caso, registrado na zona da mata. Ainda no estado, mais duas mortes foram registradas. Desde o início do ano, o estado contabiliza o número de 132 pessoas que perderam a vida por causa dos fortes temporais.

Em Maceió, na cidade de Satuba, máquinas estão fazendo a limpeza das ruas. Os serviços de energia elétrica e de água ainda são precários. Os trens pararam de circular e o estado contabiliza 6 mortes.

Informações de SBT News