Com show na Pedreira, quatro linhas de ônibus terão desvios de itinerário

Com o bloqueio das ruas próximas à região da Pedreira Paulo Leminski por conta o show da banda britânica Gorillaz, quatro linhas de ônibus terão alteração de itinerário na tarde desta quarta-feira (18), segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs). A apresentação será às 21h, mas os bloqueios de trânsito vão começar por volta das 12h.

Terão alteração as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá seu itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme.

A linha 979 Turismo terá seu itinerário desviado para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão seu itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

A previsão é que 8 mil pessoas acompanhem o show. Agentes de trânsito vão estar na região para garantir a segurança na chegada do público. 

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Informações da Prefeitura de Curitiba